quinta-feira, 17 de março de 2011

Nosso Blog

Olá Piratiniguenses, vocês conhecem nosso novo blog????

Não, pois agora está muito mais organizado, e lá você encontra muitas informações úteis que ficava horas procurando em outros canais bandeirantes que existem por aí.

Nosso novo blog, é muito melhor de bão, mas é simplesmente com a ajuda de vocês que ele ficará ainda mais encorpado, mais interessante, mais alegre, ou seja, mais bandeirante.

NOSSAS PÁGINAS: PARCERIAS

Você tem uma empresa, você é um colaborador, é você mesmo que precisa divulgar sua marca, fazendo parceria você terá sua marca divulgada e agregada a rede bandeirante.

CONTATOS

Você tem os telefones do seu coordenador, você sabe quem é quem no seu núcleo, pois o nosso blog lhe conta isso e muito mais

PROJETOS 2011

O ano já começou, já passou o carnaval e você não sabe o que fazer neste ano, pois conheça nossos projetos para 2011, atividades, festas, cursos e muito mais, agora, você quer promover eventos com a marca piratininga de ser, então mande seu projeto que nós publicaremos no blog

MUITOS MAIS

Isso e muito mais você encontra no nosso blog, se não encontrar, reclame, proteste, que nós te ouviremos e iremos lhe atender,  o mais imediatamente possível.

.: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares