sexta-feira, 13 de maio de 2011

CAIXA DE CORRESPONDÊNCIA

CAIXA DE CORRESPONDÊNCIA
http://www.bandeirantes.org.br/bm_caixa.asp
A Caixa de Correspondência é um espaço interativo para que você, bandeirante, possa intensificar os laços de amizade com outros bandeirantes do Brasil e de outros países, além de ampliar sua cultura.

Aqui, você tem a oportunidade de trocar cartas ou e-mails com bandeirantes de todo o mundo. Dá para fazer novas amizades, conhecer outras culturas, outros países e uma infinidade de coisas novas sem sair do lugar!

Não fique fora dessa! Leia atentamente ao passo-a-passo abaixo e veja como funciona esse maravilhoso intercâmbio!

VEJA COMO FUNCIONA O INTERCÂMBIO INDIVIDUAL

1 – O/a interessado/a em participar da Caixa de Correspondência deverá inscrever-se, preenchendo a Ficha de Solicitação para Inscrição Individual abaixo e comunicando o Coordenador do grupo sobre a inscrição.
2 – O pedido é atendido quando houver disponibilidade imediata, ou seja, quando o perfil do correspondente solicitado já faz parte do cadastro do Setor Internacional ou 
3 – O pedido é encaminhado a outros encarregados da Caixa de Correspondência em outros países ou estados, sendo atendido posteriormente.
4 – A(o) encarregada(o) da Caixa de Correspondência encaminhará ao solicitante o nome, endereço e dados do seu futuro correspondente, pedindo que envie a primeira carta do intercâmbio. 
5 – O/a Bandeirante que receber/enviar no mínimo 30 (trinta) cartas, receberá um Distintivo de Intercâmbio e Correspondência, que poderá ser usado no bolso superior esquerdo do seu uniforme atual, enquanto participar do intercâmbio (vide informações adicionais no Projeto da Caixa de Correspondência disponível na Central de Download).






PROPOSTA DE CAIXA DE CORRESPONDÊNCIA ENTRE BANDEIRANTES: Envie seu interesse


1- Nome: Redação  Piratininga
    Idade: 4 anos
    Cargo: Comunicação de Núcleo
    Idioma: Português
    Procura: Bandeirantes e Parceiros
    Contato: redacao.piratininga@gmail.com





2- Nome: Mande seu interesse
    Idade: 
    Cargo / Profissão: 
    Idioma:
    Procura:
    Contato:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou B2 do núcleo Bororos. Como faço para enviar minha ficha de solicitação para participar da Caixa de Correspondencia? Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Postagens populares