domingo, 22 de maio de 2011

CINE PIRAPOCA Junho

Você já está atento que o CINE PIRAPOCA procura todo mês uma sessão de cinema?

Em junho mês nacional da Festa Junina enquanto estamos elaborando a nossa, continuamos como nossas sessões de cinemas mensais

A cada mês o Cine Pirapoca conquista novos cinéfilos, e a cada sessão proporcionamos a oportunidade de ver e rever filmes maravilhosos, sempre com um fundo infantil, mas de divertimento para a família.


O Cine Pirapoca já conquistou tela, empréstimo de filmes, empréstimo de projetor e dvd, empréstimo de sistema de som, mas nosso público ainda fica feliz em se sentar sobre uma lona para assistir esses filmes, e sempre conta com a colaboração dos nossos fiéis voluntários.



SESSÃO CINE PIRAPOCA DE JUNHO, APRESENTA:



DATA: 04/04/2011
HORÁRIO: 15 HORAS
LOCAL: SEDE DO NÚCLEO BANDEIRANTE PIRATININGA
CUSTO: R$ 2,00 = CINEMA + PIPOCA + SUCO

A História Sem Fim (The Neverending Story, EUA/1984, 94 min)

Quando o jovem Bastian pegou emprestado um misterioso livro ele jamais sonhou que ao virar uma página seria levado a um mundo de fantasia onde pudesse ver um caracol de corrida, um morcego planador, um dragão da sorte, elfos, uma Imperatriz Menina, o valente guerreiro Atreyu e uma pedra ambulante chamada Come-Pedra. A História Sem Fim segue os limites da imaginação graças ao diretor/co-escritor Wolfgang Petersen (de Mar em Fúria) e um super-time de técnicos (com créditos que incluem 2001:Uma Odisséia no Espaço e Alien:O Oitavo Passageiro) que deram vida aos mais encantadores personagens. Você apreciará esta adorável aventura e descobrirá que A História Sem Fim é sua história.


Se você quer ser um colaborador desse projeto cinematográfico, não fique com vergonha de perguntar como fazer, você pode ajudar muito: trazendo e preparando as pipocas, trazendo e servindo as bebidas, divulgando e vindo assistir o filme, ajudando na montagem da sala de cinema ou simplesmente se interessando em ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares