segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aula Magna de Artesanato no Piratininga

As universidades costumam iniciar suas atividades anuais para receber os alunos calouros e veteranos com uma "aula magna" onde assistirão uma aula com um de seus professores em forma de um palestra especialmente feita para essa recepção, sobre um assunto relacionado ao seu curso universitário.

Nesta sexta-feira, dia20/05/11, o Núcleo Piratininga convida a todos interessados a participarem de uma "aula magna" que dará início as inscrições das oficinas de corte e costura e artesanato, apresentada pela Professora Jacir da Fonseca, que dentre alguns de seus trabalhos estão na ONG Quixote e no Hospital São Paulo.

Sexta, 20 de maio de 2011
das 9hs até as 12hs
Os oficinas acontecerão simultaneamente conforme os interesses do participantes, dentre algumas das técnicas propostas estão:

- Fuxico,
- Patchwork,
- Confecção de Bolsas,
- Apliques,
- Pequenos Reparos e Consertos de Roupa

A inscrição para a 1ª fase de oficinas, que poderá durar entre 3 meses a 6 meses, será de apenas R$ 2,00
E o Núcleo Piratininga juntamente com a Professora Jacir ficaram responsáveis em fornecer todo o material necessário as oficinas.
Mas em troca o participante da oficina executará todas as peças de artesanato de forma duplicada, onde uma será sua peça pessoal e a outra será doada ao Núcleo Piratininga para venda no bazar  realizado periodicamente.

Oficina Chá para as mães com a Professora Rose.

O Núcleo Piratininga pede também colaboração com os materiais: retalhos e feltro
Informações adicionais com Josefina  (ver presidente de núcleo em contatos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares