segunda-feira, 30 de maio de 2011

Colaboradores e a Internet

Você conhece todas as possibilidades que a internet oferece para você.


A Redação Piratininga como membro do Movimento Bandeirante e também parte do núcleo mais pioneiro de São Paulo, lança essa nova modalidade de conseguir novos colaboradores.


Desde outubro de 2010 o Núcleo Piratininga teve que encerrar a sua conta bancária, para reduzir gastos com taxas de bancos que estava nos fazendo muita falta, e desta maneira fico muito complicado receber doações de colaboradores interessados em ajudar.


Muitos doadores as vezes não tem tempo nem condições de colaborar mais, o que dos deixa cada vez mais longe de chutar o "ím" do "ímpossosível", mas a internet e seus milhares de colaboradores criativos nos faz por acaso esbarrar em soluções que mostra que sim podemos voar.









       


Agora com o "PAGSEGURO" você quer gostaria de colaborar com a gente vai poder fazer isso com mais comodidade.


De qualquer maneira obrigado pelo interesse em ajudar, e caso queira ajudar de outras formas ficaremos também muito felizes e proporcionar a nossos colaboradores essa ação de solidariedade.


Você pode ajudar de diversas maneira essa é somente uma.


Outras são: divulgação, voluntariado, palestrante, oficineiro, doação de materiais e equipamentos, participando do movimento, patrocinando projetos e eventos, ajudando em algumas atividades, oferecendo serviços de manutenção e limpeza, promovendo atividades junto conosco, levando crianças e jovens para conhecer o movimento.
http://nucleo-piratininga.blogspot.com/2011/02/seja-voluntario-e-enriqueca-sua-vida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares