sábado, 7 de maio de 2011

PORTAL DOS VOLUNTÁRIOS - ENTREVISTA

PORTAL DOS VOLUNTÁRIOS - ENTREVISTA
Portal do Voluntário - Você é voluntária há mais de 20 anos. O que você fez como voluntária? Nesta longa vivência, o que você deu para as pessoas e para a sociedade e o que você quer ganhar? Neusa Marcondes - Trabalho em uma favela do Parque Arariba e na Igreja Santa Rita, nas atividades do Grupo Escoteiro de meu filho e da Escola de Iniciação Artística da Prefeitura. Fui bandeirante no Distrito das Bandeiras e depois chefe, coordenadora técnica e tesoureira do Distrito Piratininga. Participei da Comissão Editorial dos Informativos do Clube de Mães do Centro de Convivência Infantil da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e da Escola Municipal de Iniciação Artística. Nessa vivência mais aprendi que dei, porque estou sempre com a sensação que não fiz nada. Tem tanto para fazer, tanta gente precisando tudo e tanto! Ganhei maturidade, tenho a certeza que devo fazer mais e mais e a enorme alegria de ver que meu filho de 13 anos já é um voluntário e tem muita garra (que me deixa cada vez mais feliz), porque é próprio dele essa vontade de trabalhar pela comunidade. Não me conformo de ver o brasileiro tão necessitado e à sua volta muita teoria, planos e mais planos e tanto desperdício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares